sábado, 11 de dezembro de 2010

Seu rosto merece uma pausa. Abaixo estão alguns exercícios que ajudam a relaxar os músculos tensos, liberar o stress e melhorar a circulação.
1. Encontre uma posição confortável, sentado, ou no chão sobre uma almofada ou numa cadeira. Sente-se com as costas retas. Comece com os olhos fechados. Concentre-se em sua respiração - Esfregue as palmas das mãos muito rápido até esquentar e coloque nos olhos 
 Benefícios: Acalma o nervo óptico, os olhos e a área ao redor dos olhos.
2  Coloque os dedos indicador e médio das duas mãos no meio da testa. Esfregue sua testa, fazendo pequenos círculos com os dedos. - Mova os dedos em sua testa e as têmporas, parando ali para dar-lhes uma massagem suave.Esta é uma área onde temos o stress e a tensão que muitas vezes podem levar a dores de cabeça. - Em seguida, mova para baixo  para a articulação da mandíbula, parando para fazer massagens  nos músculos do queixo. - A partir daí, passe os dedos  ao longo do de seu nariz até a testa. Repetir. - Benefícios: libera o estresse e tensão, particularmente nas têmporas e na mandíbula.
3. Sorrir. - Cerre os dentes e abra bem seus lábios até  sentir seus lábios, bochechas, queixo esticar o pescoço . Repetir. Benefícios: Aumenta a circulação, relaxa os músculos do rosto, aliviando o stress e a tensão.


 4. Leão. - Respire fundo. - De repente, expire vigorosamente, abra a boca, coloque a língua para fora, na medida em que vai, dizendo, "Aghhhhhhh", e abra bem os olhos e olhar para cima. - Repita 3 vezes. Benefícios: Alivia a tensão na garganta e no rosto, estimula os olhos e melhora a circulação. 
7. Pegue suas bochechas, dando-lhes um aperto. Benefício: Melhora a circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário