sábado, 29 de janeiro de 2011

Quarto de casal

1 - Coloque sobre um móvel ( mesa de cabeceira, comoda ou outro móvel do quarto) um prato decorativo com as seguintes pedras: Ametista, Quartzo rosa, Cristal transparente; Àgua marinha e Citrino amarelo. Este conjunto de pedras semipreciosas proporciona harmonia e equilibrio emocional.

2 - Nos cantos do quarto, instale móbiles coloridos( uma boa dica são móbiles de borboletas que simbolizam o amor). As quinas dificultam a circulação de energias. Os móbiles funcionam como um antidoto.

3 - Para renovar as vibrações dos quartos, coloque um Sr dos ventos( mais conhecido por Espanta Espiritos) na janela ou uma corrente com  um Mandala, ou um Cristal  pendurados. Procure sempre que possível deixar a janela aberta para que o ambiente se beneficie da força do sol.

4 - Sempre que for possivel, acenda incensos de mirra, ilangue-ilangue e verbena, para revitalizar os animos, e atrair alegria e chamar acima de tudo a felicidade conjugal para a sua vida. Quando o incenso acabar de se queimar , sopre as cinzas ao vento. (vá á varanda, janela e leve o suporte do incenso com as cinzas e sopre-as ao vento) Nunca por nunca as deite no lixo ou na sanita.

5 - Tenha muito cuidado com os espelhos dentro do seu quarto. Eles nunca poderão reflectir a imagem do casal, (principalmente no quarto que está no sector do relacionamento) a dormir.

6 - Quando quizer ter um sono reparador, acenda incenso de lavanda, cerca de 1 hora antes de se deitar para dormir.Deixe-o ficar a queimar aproximadamente 15 minutos. Apague-o e só retorne ao quarto quando estiver perto de adormecer.

7 - Nunca deixe os armários do quarto desarrumados.

8 - Não guarde cartas, documentos, fotos mt antigas (amareladas) e recortes de jornais e revistas no quarto. Esses objectos acumulam energias negativas, Devem ser isolados em gavetas, longe do quarto.

9 - Se o Bá-Gua, apontar dois sectores no mesmo quarto, deve harmonizar o canto ou a parede indicados com os elementos daqueles sectores.

10 - Evite animais nos quartos.

11 -Tenha muita att para quem leva para o seu quarto.

12 É importante que a ambientação do quarto favoreça o transito das boas energias.

13 - Organizar e energizar o quarto é tarefa imprescindível para quem se preocupa com o bem estar.

14 - Mantenha sempre durante o dia as janelas abertas para garantir a renovação do fluxo energético.

15 - A porta nunca por nunca deverá ficar na direcção da cama. A posicção da cama deverá permitir que você veja quem entra e sai do seu quarto. Por outras palavras nunca deverá ser apanhada de surpresa por quem quer que entre no seu quarto.

16 - Um armário limpo e bem arrumado é garantia de vibrações positivas no quarto do casal.

17 - Não instale espelhos em frente á cama para evitar a absorção excessiva das energias do casal.

18 - Mantenha sempre objectos aos pares como candeeiros e almofadas, favorecendo assim o desejo da união do casal.

19 - Não é aconselhavel manter caixas ou colchões, malas seja o que for embaixo da cama, para se evitar, assim a paralisação dos fluídos do amor.

20 - Faça faxinas regulares nos seus armários e doe tudo o que não usa mais.

21 - Inclua sempre nas suas gavetas saches de mil folhas e rosas e ervas propícias para energizar o seu romance.

22 - Os espelhos só são permitidos desde que não fiquem em frente á cama. Escolha-os de forma a poderem mostrar a sua imagem pelo menos da cabeça até á cintura.

23 - Coloque plantas e flores pois tem a função de ampliar as vibrações benéficas na sua casa.

24 - As flores quando colocadas no quarto, melhoram o seu relacionamento afectivo e tbm enriquecem os momentos intimos.( no entanto na hora de dormir remova-as)

25 - Na hora de colocar flores no quarto escolha sempre aquelas que estão ligadas ao amor. Antùrios, Jasmim, Lírios, Copos de leite; rosas vermelhas, brancas e rosas ( sem espinhos) As rosas vermelhas estimulam a paixão e activam a sensualidade. Rosas cor de rosa, activam o amor.( O rosa é a cor do amor) Rosas brancas estimulam o amor puro.

26 - Não é premitido no Feng Shui a utilização de flores mortas ou seja secas. Elas estão mortas não tem vida, não tendo vida trazem más energias.

27 - Flores artificiais poderão ser utilizadas.

28 - Os catos só podem ser usados dentro de casa desde que seja no sector do Sucesso Fama, e desde que esse sector não calhe nos quartos, pois os seus espinhos são setas envenenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário