domingo, 20 de fevereiro de 2011

Imposição das mãos.





Imposição de mãos é um gesto sacramental muito antigo onde ministravam a cura, sendo uma prática milenar e presente em diversas culturas e religiões, mas comum hoje em dia, e muito popular.
Este método de Cura pela Imposição de Mãos fundamenta-se no equilíbrio energético e na harmonização do campo energético do ser humano. Portanto, é um método natural.
É uma troca de energia através das mãos, que tem sua eficácia divulgada em várias correntes filosóficas e, nos últimos 40 anos, a ciência traz pesquisas da aplicação e benefícios da mesma na área da saúde.
Através desse tratamento por imposição de mãos, podemos aumentar o poder de combate do sistema imunológico de qualquer ser.
Por exemplo,o Reiki, no Japão sempre foi usado e passado por gerações. Basta lembrarmos de Jesus, que curava através desse método. Sempre houve as famosas benzedeiras e curadores, em qualquer meio ou religião.
Católicos também pregam essa prática. Há muitos padres que se utilizam desse meio de cura, principalmente os franciscanos.
Entre os evangélicos, parece ser uma constante. Suas reuniões são cheias de “milagres”.
O fato é que existe uma energia emitida pelo cérebro, através do sistema nervoso, decorrente da VONTADE e que, essa energia, através das mãos, é repassada ao enfermo.
Quantas vezes em momentos de dor você leva suas mãos ao local na tentativa de sentir alívio, e se respirar fundo e se acalmar, sentirá o alívio causado pela imposição das mãos.
É que é necessário um tempo de imposição para sentir os primeiros resultados, e óbvio que a cumplicidade da própria mente.
Imposição das mãos em objetos:
Nem é preciso dizer do que é capaz a imposição das mãos nas velas!
Quando acender uma vela, antes de acender, posicione suas mãos ou segure mesmo a vela com as duas mãos e encaminhe seu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário